top of page

Apenas com o sinal de internet é possível ter canais de tv abertas e por assinatura.

Atualizado: 10 de set. de 2021

Entenda como operadoras de internet de qualidade mudaram a forma de assisitir conteúdos de canais fechado.



A TV por assinatura online permite que os assinantes assistam a programação dos canais pela internet, e pode ser pelo computador, smartphone, tablet, SMART TV, Xbox 360, entre outros.


Você pode assistir TV ao vivo e acompanhar os seus canais favoritos, quando e onde quiser, como Multishow, HBO, Telecine, Premiere FC e entre outros.


Geralmente, as plataformas de TV online permitem que você tenha acesso a uma variedade grande de conteúdos, como filmes, séries, programação esportiva e com exibição ao vivo, o que possibilita a escolha de qual programa assistir.


Para ter acesso aos canais online é necessário que você escolha o plano de TV ideal e principalmente, tenha uma boa operadora de internet.


Recentemente, nós da CAMOA Telecom, lançamos um novo produto: a CAMOA TV, que é composta por pacotes de canais abertos e fechados, além dos filmes lançados na plataforma Paramount Plus.


Para ter acesso a CAMOA TV é necessário já possuir ou adquirir, no ato do pedido de um pacote, um dos planos de internet da CAMOA FIBRA.


A CAMOA Telecom está presente no Distrito Federal e tem se destacado pelo atendimento personalizado e produtos de qualidade.


Para saber mais, acesso a área de produtos, aqui no site.



Adaptado de: melhorplano.net

bottom of page