top of page

3 Motivos para Escolher um Provedor de Internet Local



















Está com problemas em sua conexão de rede? Acha que não recebe pelo que paga e ainda tem que lidar com um suporte pouco prestativo e um tanto quanto demorado? Bem, independentemente de quais sejam os incômodos relacionados, para muitos, a saída para resolvê-los é só uma: contratar um provedor de internet local.

1. Atendimento diferenciado

Falar com “máquinas” ou ter que ficar aguardando por muitos minutos para ser atendido é desagradável, não é mesmo? Ao escolher um provedor de internet local, essa chateação e perda de tempo não será mais um problema.

Isso acontece porque o atendimento dos fornecedores regionais é humanizado, os seus processos organizacionais são simplificados e bem menos burocráticos. Essa realidade permite ouvir os clientes com maior proximidade, favorecendo o contato humano. Em relações de serviço, isso é fundamental.

2. Suporte técnico agilizado

Diante da proximidade física entre você e o provedor de internet local, é certo que o suporte técnico será muito mais ágil quando comparado ao oferecido pelas companhias nacionais. Mesmo que estas tenham técnicos por todos os cantos do país, a burocracia envolvida sempre atrapalha.

3. Flexibilidade nos planos

Outro motivo para escolher um provedor de internet local é a flexibilidade nos planos. Pacotes fechados e travados saem de cena para dar lugar a opções personalizadas. É claro que haverá padronizações, porém, as empresas regionais colocam o consumidor em primeiro lugar, procurando ao máximo se adequar às suas necessidades.


Na Camoa Fibra, nós oferecemos tudo isso e mais um pouco, de acordo com o que você realmente precisa. Entre em contato conosco e conheça nossos planos. Estamos prontos para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas!

Commentaires


bottom of page